Mulher recupera anel de diamante que ela acidentalmente jogou no vaso sanitário há 13 anos.
+ Página no Instagram bomba ao expor influenciadores na busca pela foto ‘perfeita’
+ Artista usa cebola para recriar obras famosas
Mary Strand, de Minesota, EUA, ganhou o anel de seu marido Dave como um presente de aniversário de 33 anos de casamento, mas enquanto usava o banheiro, o anel molhado, talvez ensaboado, talvez de tamanho incorreto, escorregou e desceu pelo vaso de porcelana até os confins do encanamento.
Seu marido bem que tentou recuperar a joia; na época do incidente Dave dirigia uma empresa de drenagem e esgoto e usou uma câmera para vasculhar mais de 60 metros de canos para ver se conseguia localizar o anel. Infelizmente, parecia ter viajado muito além do alcance de qualquer um.
Mas por incrível que pareça, o inesperado aconteceu; 13 anos depois, John Tierney, gerente de manutenção mecânica das nove estações de tratamento de águas residuais da cidade onde o casal mora estava removendo detritos de um dos equipamentos com alguns colegas de trabalho quando viram algo brilhando.
Depois da empresa de tratamento de águas postar a descoberta no Twitter, centenas de pessoas que perderam as alianças de casamento ligaram, mas por causa da forma distinta da joia, foi fácil determinar a quem não pertencia o anel.
Uma foto enviada pelo casal Strand provou ser uma combinação perfeita e, após um exame profissional, eles determinaram que era realmente o anel que havia sido perdido por Mary. Qual a chance, não é mesmo?